sábado, 15 de outubro de 2011

Álbum de fotos


   Um dos produtos que mais gosto de fazer é o álbum de fotografias. Mesmo que hoje em dia as pessoas guardem suas fotos em meio digital, seja no notebook, PC e até mesmo no celular, continuo acreditando que a imagem materializada, aqui tão pertinho, é um registro histórico do que consideramos importante de ser guardado.


   Outra vantagem é que podemos colar o que quisermos além das fotos, tal qual se faz em um scrapbook. Folhas, fotos, cartas, bilhetes, cartões postais, papel de bombom, autógrafos e tantas outras coisas a comporem uma história. A história de nossa vida ou simplesmente um suporte artístico daquilo que queremos registrar.
   São 20 páginas para colar fotos, com separação em folhas mais finas, todas em papel artesanal, feitas com fibras de bananeira. A capa em tecido, montado em papelão, dá a resistência necessária, para que a preservação deste acervo se perpetue por muitos e muitos anos.

3 comentários:

  1. I love it! :)

    http://iva-lera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mas que fofura! Pura arte...
    Beijinhos, Simone.

    ResponderExcluir
  3. oi cecilia adorei o seu trabalho e concordo plenamente com vc,gosto muito de revelar fotos(tanto que nem tenho mais onde colocar rsrsrsr).Me visita http://renataarteeartesanato.blogspot.com estou te esperando bjus.

    ResponderExcluir